FC Porto Namaso como digno sucessor de Taremi
Danny Namaso emergiu como outro dos heróis na difícil vitória portista frente ao Casa Pia. O avançado inglês entrou ao minuto 86 e aos 90+3 apontou o golo que libertou a tensão nas bancadas do Estádio do Dragão e permitiu ao FC Porto continuar na perseguição ao Benfica, confirmando o sétimo triunfo consecutivo na Liga. Foi o sétimo golo de Namaso esta temporada, o terceiro no campeonato, sendo que tem ainda duas assistências na campanha dos azuis e brancos.
Nada mau para um jogador que entrou pela porta da equipa B e conseguiu ganhar o seu espaço na formação principal, ainda que quase sempre como suplente utilizado. Com contrato assinado até 2025, há já uma plataforma de entendimento para Namaso ficar ao nível dos outros jogadores que recentemente renovaram até junho de 2027, como A BOLA anunciou há duas semanas.
Com Taremi a entrar no último ano de contrato e hesitante quanto à renovação do vínculo com o FC Porto - o iraniano ainda não desistiu do sonho da Premier League -, Namaso está solidamente comprometido com o projeto portista, até porque vê na projeção internacional de que o clube goza uma oportunidade de chegar à seleção inglesa.