FC Porto «Na 2.ª parte continuámos a querer mais do que eles»
João Mário reconheceu as dificuldades do jogo deste domingo com o Farense, no Dragão, mas não teve dúvidas sobre a justiça da vitória do FC Porto, arrancada aos 90+10' com um golo do capitão Marcano, que fixou o 2-1 final diante dos algarvios.
«Jogo difícil, mas sentimos controlo desde o início. Tivemos muitas oportunidades. Fizemos o golo cedo, continuámos a controlar o jogo e infelizmente, numa bola que ganharam no meio-campo, conseguiram marcar o golo. Na segunda parte continuámos a querer mais do que eles, a criar oportunidades e acho que no fim foi merecida a vitória», analisou o defesa ao Porto Canal, elogiando a crença do coletivo:
«A nossa equipa acredita sempre até ao fim. Foi isso que fizemos. Tentaram ao máximo segurar o resultado, mas acho que no fim foi merecida a vitória. Conseguimos o golo e estamos felizes por isso. Três pontos importantes na nossa caminhada.»
Curiosamente, para os comentadores do Porto Canal o homem do jogo com o Farense não foi nem Toni Martínez, nem Iván Marcano. Foi mesmo João Mário, que reagiu assim à escolha: [Foi] Muito tempo afastado, mas aos poucos tenho tentado ganhar cada vez mais o ritmo que tinha. Estou a trabalhar para isso, a cada dia mais. Claro que este jogo foi um pouco chato nesse aspeto, mas sinto-me cada vez melhor e o objetivo é ajudar a equipa.»