Médio internacional português foi titular frente ao Empoli e marcou
Com um esmagador 7-0 sobre o Empoli em jogo da quarta jornada da Serie A italiana, a Roma alcançou o primeiro triunfo na temporada, mas José Mourinho não quis embandeirar em arco.
«Não éramos os piores até aqui e não somos os melhores depois deste jogo. Mas não fizemos um encontro extraordinário, ainda temos potencial para melhorar e fazer melhor. Jogámos bem, mas não para um 7-0. Houve alguns altos e baixos fisicamente, uma vez que tenho vários jogadores que ainda não podem jogar 90 minutos a alta intensidade», disse o português à DAZN.
E um desses jogadores será Renato Sanches, que se estreou a titular, marcou pela primeira vez com a camisola da Roma, mas saiu ao intervalo. «Gostei do Renato, mas ele e o Dybala saíram por gestão física. Tenho de fazer essa gestão, só tenho três centrais… Vamos passo a passo, jogo a jogo.»
Depois de um empate e duas derrotas, a equipa de José Mourinho tirou autenticamente a barriga de misérias e somou a primeira vitória na Serie A, esmagando o Empoli; Renato foi titular e estreve em bom nível