Moreirense: André Luís deve rumar à China... mas ainda treina no Minho
Shanghai Shenhua está em negociações com os cónegos para levar o ponta de lança brasileiro; caminho está aberto, mas o goleador ainda trabalha às ordens de Rui Borges
André Luís está a um pequeno passo de tornar-se jogador do Shanghai Shenhua, emblema que milita no principal escalão do futebol chinês, mas, para já, ainda continua... em Moreira de Cónegos.
O ponta de lança brasileiro treinou, na manhã desta quarta-feira, às ordens de Rui Borges, e, para já, ainda faz parte da equação do treinador do Moreirense tendo em vista a receção ao Casa Pia, agendada para as 20.15 horas da próxima segunda-feira.
Mas se é um facto que André Luís ainda se mantém a trabalhar no Minho, não é, de todo, líquido que possa vir a estar disponível para o embate com os gansos.
Tudo porque, sabe A BOLA, o acordo entre Moreirense e Shanghai Shenhua está muito perto de ficar concluído e, dessa forma, o ponta de lança brasileiro deve viajar para a China ainda no decorrer desta semana.
Os valores do negócio ainda são desconhecidos, mas a verdade é que o emblema minhoto não irá receber uma verba assim tão avultada pela transferência, uma vez que André Luís está em final de contrato com os cónegos.
A confirmar-se o acordo, André Luís deixa Portugal ao fim de cinco temporadas e meia. Depois de ter representado o Chaves, rumou ao Moreirense na época 2020/2021, sendo que, durante o tempo em que vestiu a camisola do clube de Moreira de Cónegos, apontou 33 golos em 101 jogos.