Mónaco operou reviravolta, mas deixou-se empatar com português em destaque

França Mónaco operou reviravolta, mas deixou-se empatar com português em destaque

INTERNACIONAL05.03.202314:55

O Mónaco cedeu este domingo um empate no terreno do Troyes (2-2), em jogo da 26.ª jornada da Ligue 1. A equipa monegasca, sem Gelson Martins, até operou reviravolta frente à formação onde atuam Abdul Conté e Rony Lopes – que reencontrou a antiga equipa – mas acabou por ceder empate na compensação, um ponto valioso (não pontuava desde o final de janeiro) na equipa que corre para não descer.

O Troyes adiantou-se no marcador aos 31 minutos, por Kouame, mas foram os últimos dez minutos a ser alucinantes: o capitão Bem Yedder marcou dois golos em 3 minutos, aos 81 e 83 – sendo que este foi inicialmente anulado pela árbitra Stephanie Frappart e depois validado pelo VAR, para dar vantagem ao Mónaco, mas o balde de água fria acabaria por chegar já na compensação. Aos 90+1 Conté assistiu para a cabeçada de Ugbo, que empatou a partida.  

O Mónaco falha a hipótese de pressionar o Marselha, segundo, ficando em terceiro com 51 pontos. Ao mesmo tempo, não conseguiu aproveitar a perda de pontos do Lens, que empatou sábado com o Lille. O Troyes soma 20, mas é ainda penúltimo.

Tags: