Mika pretende dar continuidade ao bom momento do V. Setúbal (vídeo)

Liga 3 Mika pretende dar continuidade ao bom momento do V. Setúbal (vídeo)

NACIONAL10.03.202318:14

A fase regular da Liga 3 irá terminar com um dérbi regional – este sábado, pelas 11 horas, Amora e Vitória de Setúbal representam a Margem Sul do Tejo no terceiro escalão do futebol nacional e protagonizam um confronto sempre encarado com muita emoção na região. No lado do Vitória, existe a confiança de capitalizar o bom resultado alcançado na jornada anterior, com uma vitória folgada sobre o Belenenses (5-2), contando com uma baliza bem guardada pelo experiente Mika, que promete uma equipa que tudo irá fazer para transitar para a fase de manutenção com a maior confiança possível.


«Vemos este como mais um jogo em que o Vitória tudo irá fazer para conseguir os três pontos, para sair da Amora com os três pontos. Basicamente, entraremos no jogo para o tentar vencer e trazer uma vitória para Setúbal», propôs o guardião de 32 anos, que agora disputa uma competição que o tem surpreendido pela positiva. «Também há muito bons jogadores e talento na Liga 3», constatou Mika, que chegou ao Bonfim na reabertura do mercado e realça a evolução que o Vitória tem registado desde então.


«Neste momento, encontro um Vitória que penso estar já mais adulto, mais equilibrado, a equipa está mais coesa também. Estamos mais unidos e mais amigos, acho que esse é o ponto fundamental para conseguir melhores resultados daqui para a frente», considerou o guardião que reconheceu ainda que a sua experiência tem feito a diferença desde que chegou ao Bonfim.

«É importante, porque trago mais jogos realizados e bastante experiência a nível competitivo», explicou Mika, que espera continuar este registo positivo.


«De resto, faço como todos os meus colegas, dou o meu melhor todos os dias para poder ajudar o Vitória e também os meus colegas a crescer», reforçou o guarda-redes, que promete muito trabalho do coletivo para o que falta disputar na temporada.

«Temos de pensar jogo a jogo, dar o nosso melhor e penso que temos mais do que capacidade para nos conseguirmos manter e até pensar noutros voos», completou.