Jérôme Rothen deixou duras críticas a Lionel Messi em relação à possibilidade de representar a seleção da Argentina nos Jogos Olímpicos 2024, em Paris
Jérôme Rothen, antigo internacional francês e ex-jogador do PSG criticou duramente Lionel Messi.
No seu espaço de comentário na RMC Sport, o francês abordou a possiblidade, já levantada por Mascherano, treinador da seleção olímpica argentina, de Messi representar a seleção albiceleste nos Jogos Olímpicos 2024, em Paris.
Antigo futebolista e atual selecionador dos sub-23 da Argentina admite que não será fácil conseguir levar os avançados de Benfica e Inter Miami
«Algumas pessoas têm memória curta. Desde que saiu, disparou contra o PSG, contra França e contra Paris. Todos os franceses respeitaram o Messi quando ele chegou. Em troca, espera-se que o respeito seja recíproco. Nunca foi assim. Nunca destacou o país e a cidade, nunca tirou proveito de Paris. As suas atuações [pelo PSG] nunca estiveram à altura, ele nunca deu nada», afirmou o ex-atacante francês.
«Como parisiense e francês, voltar a vê-lo aqui com a camisola da Argentina… peço que o assobiem. Não estou a dizer para serem violentos, mas assobiem-no quando estiver em campo para lhe mostrar que estamos muito insatisfeitos com a imagem que deu do PSG, de Paris e de França», concluiu Jérôme Rothen.