Inter Miami «Messi e Busquets sabem que não vêm de férias»
Tata Martino foi o escolhido para comandar a equipa fundada pelo antigo internacional inglês David Beckham, o Inter Miami, que na presente temporada andou a lutar para sair do último lugar da tabela classificativa. O antigo selecionador de Messi reencontra o astro em Miami.
«Estou muito emocionado por juntar-me a um grande clube como o Inter Miami e sei que juntos podemos alcançar coisas importantes. O clube tem as infraestruturas necessárias para competir nesta região e penso que, com trabalho e compromisso de todos, podemos alcançar os objetivos», afirmou Tata Martino na apresentação, que falou sobre os reforços sonantes recentemente associados, Lionel Messi e Sergio Busquets.
«Já conversámos com Leo, ontem falei com o Sergio, conversámos sobre chegar para ter sucesso, para competir e competir bem. Às vezes associamos os Estados Unidos, Miami, a férias, não é nada isso. Queremos competir... não são jogadores que vêm para aqui para não competir», avisou.
O treinador de 60 anos tem a confiança de Beckham nas suas qualidades técnicas.
«Confiamos que as suas qualidades e experiência como treinador servirão como inspiração para a nossa equipa e para motivar os nossos adeptos, e estamos entusiasmados para ver o impacto que terá, dentro e fora do campo», explicou o antigo internacional inglês.
«Tata é uma figura altamente respeitada no futebol, cuja trajetória fala por si só», acrescentou Beckham.