Mercado (oficial): Clayton deixa Casa Pia e assina pelo Vasco da Gama
Avançado foi transferido pelo emblema de Pina Manique e assina até dezembro de 2028; 12 golos em 30 jogos em todas as competições esta época
O Vasco da Gama oficializou esta sexta-feira a contratação de Clayton, avançado ex-Casa Pia que assinou um contrato válido com o emblema cruzmaltino até dezembro de 2028.
«O Vasco da Gama acertou a contratação do atacante Clayton Silva junto do Casa Pia. O novo reforço cruzmaltino chega ao clube com um contrato até dezembro de 2028”, confirmou o Vasco da Gama, através de um comunicado no site oficial.
Na passada quinta-feira, o próprio Clayton e o Casa Pia confirmaram o adeus ao emblema de Pina Manique, tendo um jogador deixado uma mensagem de despedida.
«Chegou a hora de fechar oficialmente a minha passagem pelo Casa Pia. Ter feito parte deste clube por quase duas épocas é motivo de muito orgulho para mim. Agradeço a todos pela oportunidade, confiança e respeito que tiveram comigo. Tudo o que vivi, eu guardarei para sempre na memória e no coração. Os adeptos sempre me apoiaram e procurei retribuir este carinho fazendo o meu máximo em campo para ajudar a equipa. Vou para um novo desafio, mas seguirei como torcedor deste clube», enalteceu o avançado brasileiro via Instagram.
Formado do Lajeadense, o novo companheiro de João Victor (ex-Benfica) e Payet teve a sua primeira experiência no estrangeiro ao serviço dos gansos, clube pela qual jogou 64 vezes e apontou 16 golos. No Brasil, o avançado de 25 anos representou, ainda, o Juventude, Guarany do Sobral, Globo FC, Vila Nova e Coritiba.