«Mbappé? Pela primeira vez, um treinador teve t… para o substituir»
Mbappé (IMAGO / ABACAPRESS)
Foto: IMAGO

«Mbappé? Pela primeira vez, um treinador teve t… para o substituir»

INTERNACIONAL05.03.202408:55

Antigo jogador Dugarry aponta o dedo ao comportamento do avançado, que está em fim de contrato com o PSG e tem sido associado ao Real Madrid: «É um escândalo. É o capitão de equipa e da seleção francesa, não há razão para comportar-se assim»

Christophe Dugarry, antigo internacional francês campeão da Europa em 2000 e do Mundo em 1998, deixou críticas ao comportamento que Mbappé tem tido nas últimas semanas, elogiando Luis Enrique pela coragem em substituir o internacional francês.

«Pela primeira vez no PSG, um treinador teve t… para o substituir, porque não está bem. Creio que Luis Enrique não gosta das qualidades e atitudes em campo de Mbappé. Luis Enrique, é uma pena, mas é sempre provocativo. O que me choca são as explicações que dá. Três meses e não está a planear nada. A tua equipa é melhor sem Mbappé? Então mostra-o», começou por referir, no canal RMC, no programa de Jerome Rothen.

«O que o Mbappé está a fazer é um escândalo. É o capitão de equipa e da seleção francesa, não há razão para comportar-se assim. Luis Enrique está no direito dele ao substituí-lo. O que Mbappé fez… as selfies… que circo é este, que brincadeira é esta?», completou.