Mbappé e a saída no prolongamento: «Não me sentia bem, estava demasiado cansado»
Kylian Mbappé procura vencer o Euro 2024. Foto: IMAGO
Foto: IMAGO

Mbappé e a saída no prolongamento: «Não me sentia bem, estava demasiado cansado»

INTERNACIONAL06.07.202400:15

Capitão da seleção francesa foi o porta-voz da felicidade do grupo após o triunfo e admitiu que foi substituido por não estar bem fisicamente

Após o final do encontro que assegurou a qualificação de França para as meias-finais do Euro 2024, Kylian Mbappé falou na zona mista e não escondeu a felicidade pelo facto da sua seleção ter sido feliz nas grandes penalidades.

«É emocionante, estamos muito felizes! É muito difícil repetir desempenhos, estar entre os quatro últimos, mas ainda lá estamos. Vamos tentar recuperar e prepararmo-nos lentamente para o jogo contra a Espanha. Estamos num estado de euforia, mas vamos analisar um pouco mais o desempenho. Não vou mentir, nós no vestiário não pensámos muito no facto de não termos marcado. Agora é continuar a trabalhar», começou por dizer o capitão gaulês, que desvendou os motivos que o levaram a ser substituído no prolongamento.

«Tive uma conversa com o treinador no final do tempo regulamentar. Disse que ia tentar, mas no meio do prolongamento, já não me sentia bem, estava demasiado cansado. Ele disse que sim, que tinha de sair», acrescentou.

Por fim, Mbappé não escondeu o desejo de já estar fisicamente recuperado para o encontro diante a Espanha: «Espero poder ajudar a equipa na meia-final, mas acima de tudo estou muito feliz pela equipa. Cabe-me a mim estar à altura da Espanha.»