Mbappé comenta 'deslize' de Tchouaméni: «Joguei contra a Real Sociedad, agora Barcelona...»
Mbappé e Tchouaméni (IMAGO / ABACAPRESS)

Mbappé comenta 'deslize' de Tchouaméni: «Joguei contra a Real Sociedad, agora Barcelona...»

INTERNACIONAL25.03.202416:46

Tchouaméni praticamente confirmou a mudança do avançado do PSG para o Real Madrid no verão

Kylian Mbappé foi confrontado sobre as recentes declarações de Aurélien Tchouaméni, que praticamente confirmou a mudança do avançado do PSG para o Real Madrid no verão.

«Ele estava a falar de mim. Joguei contra a Real Sociedad, vamos defrontar o Barcelona, quem sabe o Atlético Madrid nas meias-finais… Os espanhóis vão ver-me com mais frequência», referiu, em conferência de imprensa, onde deu a cara após a derrota de França diante da Alemanha, em Lyon.

«Jogámos mal. Vir à conferência de imprensa é minha responsabilidade. Ainda para mais depois de uma derrota. É por isso que estou aqui. Revimos as imagens, o treinador falou connosco, tinha uma mensagem para nos transmitir. Temos de materializar isso em campo. Temos de assumir a responsabilidade por essa derrota», explicou.

O atacante do PSG diz que está à espera de ser assobiado em Marselha, onde França defronta o Chile em jogo de preparação: «Vou-me concentrar em jogar independentemente de como for recebido. Vou entender caso seja assobiado. Há um clássico no domingo e sou jogador do PSG. Não vai mudar a forma como jogo. Mas se não for assobiado, vou ficar agradavelmente surpreendido.»