Marsà de volta mas sem lugar garantido

Sporting Marsà de volta mas sem lugar garantido

NACIONAL30.05.202311:33

Está de regresso ao Sporting, mas o seu futuro profissional pode não passar pelo clube leonino. José Marsà foi um dos jogadores que aproveitou a última janela de mercado, em janeiro, para procurar um clube em que pudesse jogar com maior regularidade. E no último dia de mercado regressou a Espanha para representar o Sp. Gijón da Liga 2.

Uma aposta ganha pelo jovem (21 anos) defesa-central, que nesta segunda metade da temporada fez 13 jogos, dez deles como titular, atuando como central, lateral-esquerdo e até médio defensivo, polivalência que agradou aos responsáveis do clube e ao técnico Miguel Ángel Ramírez, que vê  no espanhol um jogador com tremendo potencial.


Contudo, voltar a ser cedido ao Sp. Gijón afigura-se difícil. Primeiro porque o empréstimo de Marsà não contemplou nenhuma cláusula de opção, depois porque há vários clubes que já demonstraram interesse junto da SAD em contar com o jogador na próxima temporada.

Com mais um ano e contrato, o futuro de José Marsà pode não passar pelo plantel principal, por não ter espaço suficiente para se afirmar.