Treinador do Sporting agradeceu ao técnico da equipa B - que vai ser substituído por João Pereira na próxima época - pelo esforço nestes últimos anos
Nos últimos quatro anos no Sporting, Rúben Amorim conviveu com Felipe Çelikkaya, mas esse ciclo chegou ao fim, com a saída do técnico da equipa B dos leões, no final da temporada:
«O Filipe Çelikkaya, que o ano passado pedi para ficar mais um ano. Este ano ele tem de seguir o seu trajeto como treinador, o trabalho que ele fez com os miúdos, a forma como nós estreámos muitos jogadores, cresceram muitos jogadores. Muitas vezes ele a trabalhar com 12 jogadores, porque eu precisava de alguns para um exercício e limitava muito o trabalho dele», disse, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Chaves.
João Pereira vai ser o seu substituto, subindo dos sub-23 para o Sporting B, que está na Liga 3, e Amorim fez questão de agradecer o trabalho feito pelo seu colega de profissão: «Fez um grande trabalho e acho que é momento de agradecer a essas pessoas, aos jogadores, que tiveram o significado que tiveram e também ao Felipe Çelikkaya e à sua equipa técnica. Não lhes vou pedir para ficar mais um ano, o João Pereira… isso depois será tratado também. Vai haver uma mudança, faz parte dos ciclos, e, portanto, eu não queria deixar passar e ser a primeira coisa a falar, que estas pessoas fizeram parte deste ciclo e que se vai iniciar outro ciclo.»
Está escolhido o sucessor de Filipe Celikkaya que terminou ciclo de quatro épocas; Toda a equipa técnica sub-23, liderada por João Pereira, sabe A BOLA, será ‘promovida’; Despedida marcada para esta sexta-feira num almoço entre o plantel