Paris Saint-Germain Marquinhos falou de Mbappé… e foi ‘apertado’
Kylian Mbappé é tema ‘tabu’ no Paris Saint-Germain. Pelo menos… por enquanto. Segundo a RMC Sport, a direção do clube, nomeadamente o dono, Nasser Al-Khelaifi, não gostou das declarações públicas de Marquinhos sobre o avançado francês, que está em litígio com o clube e foi deixado fora dos convocados para a digressão de pré-época na Ásia. De resto, Mbappé rejeitou, nas últimas horas, a mudança para o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde poderia auferir 700 milhões de euros num ano (e o PSG encaixaria €300M).
«A situação é delicada, o Mbappé é excecional e este caso ultrapassa todo o plantel, é assunto da direção. Espero que ele possa fazer parte do grupo e ajudar-nos esta época», disse o defesa-central brasileiro, capitão de equipa, sobre Mbappé.
Al-Khelaifi não gostou de que uma figura tão importante do plantel se tenha colocado do lado do jogador e, segundo a rádio monegasca, desse mesmo descontentamento deu conta a Marquinhos, pretendendo evitar possíveis declarações de outros jogadores sobre o caso que abala o campeão de França.