Mariana Cabral: «É um triunfo muito saboroso»
Treinadora do Sporting reage à conquista da Supertaça frente ao Benfica (2-1)
No rescaldo da conquista na Supertaça, diante do Benfica (2-1), Mariana Cabral vincou a importância do troféu para as leoas.
«É um triunfo muito saboroso para nós, porque na época passada estivemos nas decisões e acabámos por não ganhar nada. O trabalho estava a ser positivo bem feito, faltava ganhar e o Sporting é um clube que precisa de troféus. Para nós, foi o culminar de todo o trabalho e de toda a aprendizagem da época passada. .Deu para ver hoje, pela forma como as jogadoras acreditaram até ao final e conseguiram dar a volta ao resultado», começou por afirmar a treinadora do Sporting, em declarações à RTP.
Mariana Cabral destacou ainda a importância das substituições no segundo tempo: «Estivemos bem no inícío do jogo, no início da segunda parte nem tanto. As mexidas que fizemos foram muito importantes. Acabaram por dar outro ânimo e energia à equipa, e acho que virámos o resultado com justiça.»
«É triste, porque podíamos ter o estádio cheio e não temos. Felizmente temos aqui muitos adeptos sportinguistas, e até ouvimos os golos da equipa masculina serem festejados durante o jogo. Agradeço aos adeptos por terem estado aqui. Não faz sentido haver jogos ao mesmo tempo, as instituições têm de falar umas com as outras», rematou a técnica do Sporting.