24 setembro 2024, 22:05
Man. City e Chelsea vencem, Pedro Neto e Matheus Nunes marcam e Félix brilha
Portugueses estiveram em destaque nas vitórias das suas respetivas equipas para os 16 avos da Taça da Liga inglesa
Técnico do Chelsea está feliz com o contributo dos portugueses, embora aponte que não pode alinhar com oito avançados
Pedro Neto e João Félix brilharam na goleada caseira do Chelsea ao Barrow, equipa do quarto escalão inglês, em jogo dos 16 avos da Taça da Liga inglesa, com o ex-Wolverhampton a marcar e o ex-Atlético Madrid a assistir.
Enzo Maresca mostrou-se muito satisfeito pelo rendimento dos dois avançados portugueses (e companhia), afirmando mesmo que merecem ser titulares nos jogos mais importantes: «Feliz pelo Pedro, feliz pelo Christo e pelo João, por todos eles. Todos eles merecem jogar desde o início na Premier League, mas não estão a jogar neste momento. Mas a forma como aproveitam as oportunidades quando lhes damos minutos é fantástica», começou por dizer, após o apito final, antes de explicar que não pode colocar todos os seus atacantes no onze inicial.
24 setembro 2024, 22:05
Portugueses estiveram em destaque nas vitórias das suas respetivas equipas para os 16 avos da Taça da Liga inglesa
«Se tivermos oportunidade, tentamos partilhar minutos com todos eles. Pode ser, mas o problema é o equilíbrio defensivo. Podemos pensar em colocar Nicolas, Christo, João, Cole Palmer, Noni, fantástico! Mas então quem é que defende? Eu e tu?», respondeu ao jornalista, com humor à mistura.
Por fim, comentou a grande exibição de Nkunku, que fez um hat-trick na partida desta terça-feira, comparando-o a Jackson: «Este é um bom problema quando se tem dois avançados que continuam a marcar golos. É bom poder decidir qual deles e, como estão num bom momento, podemos utilizá-los. Estão ambos a ter um desempenho fantástico. Não só porque marcam golos, mas porque trabalham com a bola. A forma como se sacrificam pela equipa. Isto é muito importante para eles», finalizou.
24 setembro 2024, 20:05
Internacional português isolou o francês, que inaugurou o marcador frente ao Barrow, com um grande passe por cima dos seus adversários