8 dezembro 2024, 16:15
Dois remates chegaram para Marco Silva empatar com o Arsenal
Golo de Raúl Jiménez num dos dois disparos do Fulham em todo o encontro
Treinador português elogiou as recentes exibições dos seus jogadores e destacou o facto do Fulham não ter perdido esta semana… contra Arsenal, Brighton e Tottenham
A apenas dois pontos do quinto lugar da Premier League, o Fulham, de Marco Silva, está novamente a fazer uma boa temporada e somou mais um ponto, este domingo, na receção complicada ao Arsenal (1-1).
O treinador português demonstrou-se muito satisfeito pelo empate, mas principalmente pela exibição: «Estou mais satisfeito com a forma como os nossos jogadores lutaram, com o empenho, com a organização. É sempre difícil quando jogamos contra o Arsenal, mas eles sabem que também vai ser difícil. Criámos um cenário difícil para eles», começou por dizer, em conversa à BBC, admitindo que o seu adversário foi superior, em alguns momentos do jogo.
8 dezembro 2024, 16:15
Golo de Raúl Jiménez num dos dois disparos do Fulham em todo o encontro
«Temos de ser honestos e justos. Na bola, foi um dos jogos em que tivemos menos tempo de bola. Marcámos um golo muito bom. A segunda parte foi mais difícil. A equipa tem menos energia. Eles marcaram um golo muito justo. Os jogadores foram suficientemente corajosos. A segunda parte foi muito mais controlada, mas sem grandes oportunidades. Em termos de desempenho, não foi o melhor jogo da nossa parte, mas que golo, que jogada e que finalização», explicou, destacando o facto de não terem perdido nenhum dos últimos três jogos, todos complicados.
«Foi uma semana difícil. Em oito dias jogámos contra o Tottenham [empate, 1-1], o Brighton [vitória, 3-1] e o Arsenal. Foram ótimos. O momento está a chegar para nós. Temos de estar orgulhosos da época que fizemos até agora», finalizou.
5 dezembro 2024, 21:39
Equipa de Marco Silva continua a campanha positiva, depois de dois jogos sem ganhar