Manuel Fernandes, Carlos Lopes e Yazalde homenageados na Gala Honoris Sporting
Manuel Fernandes, Carlos Lopes e Yazalde foram lembrados em cerimónia que decorreu esta noite e que contou com a presença de vários jogadores da equipa principal
Noite de gala para o leão. A Gala Honoris Sporting, evento que decorreu na Academia dos leões e que contou com a presença de vários elementos da equipa principal e serviu para lembrar nomes maiores do clube leonino, decorreu esta quarta-feira e foi marcada, sobretudo, pelas homenagens a Carlos Lopes, Yazalde e Manuel Fernandes.
O evento, recorde-se, serve, sobretudo, para lembrar nomes grandes do universo leonino. Recordados para a eternidade. O Sporting realizou esta quarta-feira a 10.ª edição da Gala Honoris Sporting, uma cerimónia exclusiva a atletas, órgãos sociais, colaboradores e parceiros do clube.
Uma cerimónia conduzida pelo humorista Guilherme Geirinhas e que contou com a presença de vários futebolistas do plantel principal, como Hjulmand, Kovacevic, Edwards, St. Juste ou Diomande que foram chamados ao palco.
A nota de maior destaque e emoção desta gala, a sentida homenagem a Manuel Fernandes, referência leonina que faleceu a 27 de junho, recebendo um dos galardões da noite, no caso para o seu filho, Tiago Fernandes.
Imagens da noite de gala dos leões
Prémios Gala Honoris Sporting
Prémio Lenda: Carlos Lopes
Pelos 40 anos da conquista da 1.ª medalha de Ouro por Portugal no atletismo
Prémio Saudade: Manuel Fernandes
(Recebeu o filho Tiago Fernandes)
Prémio Honoris: Yazalde
(Recebeu João Laranjeira, amigo e antigo colega de equipa. 50 anos da conquista da Bota de Ouro)