«Mais dia, menos dia, as coisas vão surgir»

Flamengo «Mais dia, menos dia, as coisas vão surgir»

INTERNACIONAL06.03.202309:50

Vítor Pereira lamentou a derrota do Flamengo, este domingo, no clássico com o Vasco (0-1), na 10.ª jornada do campeonato carioca, mas voltou a dizer que viu coisas positivas na equipa e está a gostar da evolução.

«Uma equipa que joga como nós, que trabalha como nós e trabalha todos os dias de forma exemplar… hoje faltaram os golos. Do primeiro ao último minuto trabalhámos, trabalhámos e trabalhámos», apontou.

Nos últimos jogos o Flamengo venceu o Botafogo e perdeu depois a final da Recopa para o Independiente del Valle nos penáltis. «Vocês falam dos últimos resultados. Os últimos resultados foram duas vitórias, contra o Botafogo e o Del Valle. Certo? O que eu posso dizer é que há um compromisso dentro do clube entre equipa técnica, diretores e todo o plantel. Vejo toda a gente a trabalhar forte todos os dias para fazer as coisas como devem ser feitas no jogo», reagiu.

«O que podemos controlar é o trabalho e os golos devem aparecer. Mais dia, menos dia, as coisas vão surgir. Assumirei sempre a responsabilidade e darei a cara por eles sempre que correrem como hoje. Temos no próximo jogo a oportunidade de ganhar uma taça e vamos olhar o adversário nos olhos», disse, referindo-se ao jogo o Fluminense da próxima quarta-feira, que pode decidir o vencedor da Taça Guanabara. O Flamengo lidera com 23 pontos, o adversário tem 22.