Inglês afirmou que está a gostar de trabalhar com o técnico português e revelou que está perto de renovar o seu contrato com o Man. United
Em final de contrato, Harry Maguire está a ganhar uma nova com Ruben Amorim no Manchester United, ao ser utilizado como central do meio, e o próprio revelou que já há conversações para renovar, embora ainda haja a opção – no contrato anterior - de o estender por mais um ano.
«O meu contrato não é algo em que tenha pensado muito, mas todos os sinais são positivos neste momento e as conversas que estou a ter são muito positivas», revelou, à imprensa inglesa, falando, de seguida, sobre a vitória época no Etihad.
Jogo com pouco acerto ofensivo teve o Manchester City quase sempre na frente do marcador, mas golos aos 88' e 90' valeram os três pontos ao United
«Foi uma ótima exibição. Vir aqui e ter 50% de posse de bola, ter a mesma quantidade de remates que eles... não tem sido assim nos últimos anos, então é uma melhoria, mas ainda há um longo caminho a percorrer», explicou, elogiando o treinador português: «Penso que se pode ver que temos uma boa estrutura, um bom estilo de jogo, a forma como ele quer que trabalhemos. Ele é muito bom em termos táticos. Já provou que é um vencedor. Ele está cá há cerca de um mês e estamos ansiosos por ver onde podemos ir, onde podemos levar este clube, e tenho a certeza de que ele vai encarar isto de uma forma positiva».
Por fim, admitiu que está habituado à tática, embora noutra posição: «Já joguei muitas vezes com três defesas na minha carreira. Geralmente joguei na esquerda, mas é óbvio que neste momento estou a jogar no meio. É uma sensação boa e sentimo-nos sólidos. Só tenho de ganhar algum tempo e eles estão a tratar dos meus minutos, porque ainda não pude jogar dois jogos seguidos. É bom ter 90 minutos pela primeira vez em dois ou três meses», finalizou.
Fim da linha para o avançado inglês em Old Trafford: está no mercado e a revolução de Amorim vai começar por ele