Manchester United Maguire perde braçadeira e Bruno Fernandes sobe ao topo da hierarquia!
Está decidido! O jornal inglês The Sun adianta este domingo que o Manchester United vai ter novo número 1 na hierarquia dos capitães: Bruno Fernandes.
O médio internacional português vai subir na hierarquia e destronar Harry Maguire, cuja continuidade em Manchester ainda é incerta.
Mas mesmo que o defesa-central permaneça no clube, garante o The Sun, irá perder a braçadeira, numa decisão que o treinador Erik Ten Hag deverá explicar ao balneário nos próximos dias.
O técnico neerlandês não quer contar com o central de 30 anos, que na transferência para Manchester em 2019 se tornou no defesa-central mais caro da história, a troco de 88 milhões de euros pagos ao Leicester, superando os 85 milhões de euros que o Liverpool pagara por Van Dijk ao Southampton.
Maguire já tinha caído na hierarquia dos centrais e é um dos jogadores mais bem pagos do plantel, mas o papel que lhe parece estar reservado futuramente em Manchester torna-o num fardo para a folha salarial dos red devils, que dificilmente irão recuperar as dezenas de milhões de euros que investiram na contratação do internacional inglês.