Rio Ave Luís Freire impõe a ordem de dar o máximo
Com a situação classificativa decidida e sem deixar qualquer hipótese de risco, os vila-condenses recebem o Vitória minhoto com ao mesmo espírito com que têm abordado os últimos desafios. «Este jogo vem na perspetiva de continuarmos a ser competitivos», anuncia Luís Freire, certo de que a sua equipa continuará «a dar boa resposta» e a jogar «com prazer pelo jogo».
«Queremos o que depende de nós, ganhar pontos, dar o máximo. Em casa temos feito bons resultados e os adeptos têm apoiado. Este é mais um jogo apelativo, num bom horário, espero que seja um bom espetáculo», antevê o técnico do Rio Ave, que mira «os 42 pontos».
Temos mostrado que levámos todos os jogos a sério . Queremos ver uma equipa trabalhadora, a dar tudo, solta em campo, com responsabilidade ee vontade de vencer», reclama Luís Freire.
Quanto às opções a tomar nesta altura da temporada, Freire não tem dúvidas que «o objetivo é sempre por quem se apresentar melhor fisicamente, com mais vontade de jogar, tentando premiar o que têm feito para ajudar a equipa e o grupo», conclui o técnico do Rio Ave.