PSG conquistou a Supertaça graças a um golo de Dembélé aos 90+2’. Avançado ex-Benfica saltou do banco
O PSG conquistou a Supertaça de França após vencer o Mónaco, por 1-0, no Qatar, com um golo de Dembélé aos 90+2’. Depois da partida, Luis Enrique foi questionado sobre Gonçalo Ramos, que saltou do banco.
Campeão francês teve final de jogo muito forte e conquistou a 13.ª Supertaça da sua história, a 11.ª nos últimos 12 anos. Parisienses tiveram quatro portugueses em campo frente ao Mónaco: Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos
«Suplente de luxo? Bem, é o eterno filme. O que me interessa é a equipa e o facto de podermos melhorar constantemente, independentemente de quem joga. Já sei há muitos anos como funciona», atirou.
Campeão esteve a perder, mas Gonçalo Ramos saltou do banco e marcou o golo do empate. Excelente exibição de Vitinha, João Neves e Nuno Mendes
«Num jogo tão difícil, com tanta rivalidade contra uma das melhores equipas de França… É sempre difícil jogar contra o Mónaco. Acho que foi uma final muito boa. É importante conquistar títulos, principalmente no começo do ano e com aquilo que nos espera», disse, acerca da partida.
Passagem de Ano juntou jovens da formação das águias
Além de Gonçalo Ramos, também João Neves, Vitinha e Nuno Mendes foram utilizados por Luis Enrique.