27 abril 2024, 22:22
Gonçalo Ramos marca e assiste e PSG é virtual campeão
Avançado português entrou no segundo tempo para fazer toda a diferença
Christophe Dugarry teceu críticas às decisões do técnico do PSG no jogo frente ao Dortmund, considerando que o avançado português tem estado muito melhor que Kolo Muani
Gonçalo Ramos tem atravessado uma bom momento de forma pelo PSG. Frente ao Le Havre, no passado sábado, o avançado português entrou na segunda parte, para fazer um golo e uma assistência decisivos para o empate do conjunto parisiense. No jogo com o Dortmund, na quarta-feira, que o Paris Saint-Germain perdeu por 0-1, Ramos... não saiu do banco. Em vez disso, foi Kolo Muani que entrou aos 75 minutos.
27 abril 2024, 22:22
Avançado português entrou no segundo tempo para fazer toda a diferença
Essa é uma das decisões de Luis Enrique que Christoph Dugarry, ex-jogador francês, criticou, no programa de comentário da RMC Sport, após o jogo da Liga dos Campeões. «Luis Enrique tem sido apelidado de génio desde a vitória frente ao PSG. Não percebo como é que ele coloca Kolo Muani à esquerda em vez de Gonçalo Ramos no centro», disse Dugarry. «O génio Luis Enrique pensou, portanto, que a sua equipa seria mais forte com Kolo Muani, que não tem estado bem, que com Ramos, que está em boa forma. Cai-me tudo! Se és assim tão bom, tira o Mbappé! Até eu que não tenho um décimo do génio de Luis Enrique, consigo perceber que ele esteve mal outra vez.»
1 maio 2024, 22:16
Alemães vencem PSG por 1-0 e vão a Paris na frente da eliminatória
Essa não foi a única decisão de Luis Enrique que Christoph Dugarry criticou no programa Rothen S'enflamme, da cadeia francesa, em que disse, sarcasticamente, que «esperava aprender com o homem que personifica o estilo do Barcelona»: «Gostava que Luis Enrique explicasse ao idiota que tenho em mim porque é que fez pressão individual a Emre Can! Ele achava que uma pressão individual ia servir para parar o 'monstro' Emre Can? Pior ainda: colocou Dembélé fora da sua posição para o fazer! É extraordinário! É um génio! Ainda não consigo compreender. Estou à espera duma resposta, digo a mim mesmo que sou um idiota...», afirmou, em tom sarcástico.
2 maio 2024, 17:27
Apesar da boa forma, o avançado português não somou qualquer minuto na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões contra o Dortmund