Luís Castro reuniu-se com o Atlético Mineiro

Clube brasileiro quer contratar o treinador português, mas tem mais opções em cima da mesa

O Atlético Mineiro reuniu-se com Luís Castro para lhe apresentar o projeto e a história do clube, assim como o planeamento para a época de 2025, na tentativa de convencer o técnico português, sem trabalho desde a saída do Al Nassr, a juntar-se ao clube.

A informação é avançada pelo Globo Esporte, que informa que o Atlético se fez representar por Victor Bay, diretor do futebol, e por Rodrigo Weber, gerente do Centro de Informação do Atlético. O clube procura um sucessor a Gabriel Milito, que saiu após perder a final da Libertadores para o Botafogo e de ficar no 12.º lugar do Brasileirão.

Há algum tempo que o emblema de Belo Horizonte sonha com a contratação de Luís Castro e esta reunião é vista como um passo necessário para a mesma. No entanto, o clube já tem outros dois nomes em cima da mesa, revela também o Globo Esporte, caso Luís Castro não aceite a proposta.

O técnico de 63 anos está sem clube desde a saída do Al Nassr no passado mês de setembro, onde esteve pouco mais de um ano. Antes, treinara o Botafogo, saindo a meio da época de 2023 quando a equipa estava no 1.º lugar do campeonato para se juntar a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.