7 abril 2024, 21:05
Jorge Jesus: «Esta série de vitórias motiva-nos para continuar a ganhar»
Técnico português afirma que o Al Hilal tem tudo para derrotar o Al Nassr e apurar-se para a final da Supertaça
Treinador do Al Nassr está confiante para o duelo com Jorge Jesus nas meias-finais da Supertaça da Arábia Saudita
O Al Nassr defronta o Al Hilal nas meias-finais da Supertaça da Arábia Saudita e Luís Castro mostrou que não se sente intimidado pelas 32 vitórias consecutivas de Jorge Jesus:
«A nossa preparação para o jogo é a mesma que a preparação para os jogos do campeonato, porque o tempo entre os jogos é pouco. Conhecemos os pontos fortes e fracos do Al Hilal. A série de vitórias do Al-Hilal não nos assusta, o futebol ensinou-nos que não devemos temer nada. Vamos estar focados e tentar defender bem», disse, em conferência de imprensa.
7 abril 2024, 21:05
Técnico português afirma que o Al Hilal tem tudo para derrotar o Al Nassr e apurar-se para a final da Supertaça
O técnico português mostrou-se muito confiante para este jogo, esperando marcar presença na final e conquistar o segundo troféu ao serviço do clube: «Espero que as três equipas, o Al Nassr, o Al Hilal e a equipa de arbitragem saiam da partida de uma forma bonita e satisfatória para todos. Estou confiante com os meus jogadores e de que vamos sair felizes no fim deste jogo. Viemos aqui para ganhar o troféu.»
Talisca e Mitrovic são as maiores baixas de cada equipa para esta eliminatória e o ex-FC Porto lamentou as suas ausências: «Os jogos grandes envolvem sempre os maiores jogadores e é uma pena que o Talisca e o Mitrovic não participem.»
1 abril 2024, 20:42
Goleador sérvio do Al Hilal afastado dos relvados nas próximas semanas
Por fim, Luís Castro ficou irritado com as perguntas sobre o histórico recente entre as duas equipas, que é favorável ao adversário, e recordou a final que venceu com um bis de Cristiano Ronaldo: «Se é para falarmos do passado, falo também do jogo que ganhávamos para a Liga Árabe de Clubes, em que os nossos adeptos ficaram felizes connosco.»