Luís Brás pode ser candidato à presidência da AF Guarda
Luís Brás, à direita, conta com o apoito de António Castro, presidente da G.D. Foz Côa, à esquerda. Foto: Facebook/Luís Brás

Luís Brás pode ser candidato à presidência da AF Guarda

NACIONAL12:05

Candidatura do antigo árbitro foi aceite após recurso e reapreciação do processo

Luís Brás é oficialmente candidato a presidente da Associação de Futebol da Guarda.

A candidatura do antigo árbitro havia sido rejeitada numa primeira instância, depois de o Presidente do Conselho de Disciplina ter interposto um recurso alegando que alguns elementos da lista não preenchiam os necessários requisitos de elegibilidade.

Após recurso, o Conselho de Justiça deu razão à candidatura de Luís Brás, com o antigo árbitro a formalizar a candidatura esta quinta-feira.

Leia o comunicado da candidatura de Luís Brás:

É com enorme satisfação que comunicamos que a candidatura de Luís Brás a presidente da Associação de Futebol da Guarda foi confirmada, depois de ter sido dada razão no recurso e reapreciação do processo.

Este sábado, dia 12 de outubro de 2024, esta candidatura irá apresentar-se a eleições, num dia muito importante para a nossa Associação e para todos os que dela fazem parte. Enaltecemos a decisão do Conselho de Justiça e a reapreciação do Presidente da Assembleia Geral. A verdade foi reposta!

Esta candidatura sempre defendeu que reunia todas as condições para se apresentar a eleições. Agora é a vez dos sócios ordinários da Associação de Futebol da Guarda se pronunciarem e decidirem que rumo pretendem para os próximos quatro anos. São e serão sempre eles a parte mais importante desta Associação.

No final, uma palavra de agradecimento e reconhecimento aos nossos associados. Sempre nos mantivemos unidos e a confiança de todos neste projeto foi fundamental em todo este processo. No próximo sábado honraremos todo este fantástico apoio que muito nos marcou.