Liga 2: Rui Ferreira deixa o Torreense
A BOLA sabe que o divórcio está consumado e será oficializado nos próximos dias; emblema do Oeste está no 6.º lugar da tabela classificativa; sucessor deve ser conhecido na próxima semana
Rui Ferreira está de saída do Torreense, sabe A BOLA.
De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o divórcio entre clube e treinador está consumado e será oficializado nos próximos dias.
Ainda não são conhecidas as razões para este desiderato, mas A BOLA está em condições de garantir que Rui Ferreira não voltará a orientar a formação do Oeste, emblema que representava há pouco mais de seis meses.
Rui Ferreira tinha sido anunciado pelo Torreense a 2 de junho, sendo que, daí para cá, comandou o conjunto azul-grená em 18 jogos, tendo somado, em todas as competições, oito vitórias, seis empates e quatro derrotas.
Já eliminado da Taça da Liga e da Taça de Portugal, o Torreense ocupa, neste momento, o 6.º lugar da tabela classificativa da Liga 2, com 20 pontos. Na jornada deste fim de semana, o último jogo com Rui Ferreira ao leme, o emblema do Oeste foi derrotado na deslocação ao terreno do União de Leiria (0-1), numa partida realizada na noite da passada sexta-feira.
A Direção presidida por Bruno Vitorino irá, agora, debruçar-se na contratação de um novo treinador, sendo que a escolha deverá ser concluída durante a semana que amanhã se inicia.