Copa América Lautaro Martínez marca perto do fim, Argentina vence Chile e está nos quartos de final
Di María entrou para os últimos minutos, Otamendi não saiu do banco
A Argentina venceu esta terça-feira o Chile, em New Jersey, por 1-0, em jogo da 2.ª jornada do Grupo A da Copa América. A seleção albiceleste qualificou-se já para os quartos de final.
O único golo do encontro foi marcado por Lautaro Martínez aos 88 minutos, 15 depois de ter entrado em campo para o lugar de Julián Álvarez, na sequência de um pontapé de canto de Lionel Messi.
Ángel Di María, que termina contrato com o Benfica, também foi suplente utilizado, ao contrário de Nicolás Otamendi, que não saiu do banco de suplentes.
Enzo Fernández, também antigo jogador dos encarnados, foi escolhido por Lionel Scaloni para o onze inicial. Acuña, ex-Sporting, entrou para os últimos minutos.
A seleção das Pampas dominou praticamente o jogo inteiro, tendo acertado duas bolas nos ferros. Uma na primeira parte, por Messi, ao poste esquerdo da baliza de Cláudio Bravo, outra na segunda por Nicolás González, à trave.
La Roja reagiu aos 70 minutos e obrigou Emiliano Martínez a duas boas intervenções, com os primeiros remates na partida, e logo enquadrados, mas acabaram mesmo por ser os argentinos levar a melhor.