12 janeiro 2024, 22:32
Burnley e Luton Town empatam em jogo de aflitos (e polémico)
Equipa de Rob Edwards consegue a igualdade apenas nos descontos e num lance duvidoso
Técnico do Burnley não compreende porque o golo foi validado, mesmo após consulta do VAR
O Burnley estava a vencer o Luton Town, por 1-0, já no tempo de compensação, quando sofreu um golo bastante polémico, que foi validado mesmo após a análise do VAR.
Após o apito final, Vincent Kompany estava incrédulo com a decisão do árbitro da partida, que considera ter custado dois pontos à sua equipa: «O meu ponto de vista é o mesmo de todos os que viram o jogo. O avançado tentou a sua sorte, bloqueiou o guarda-redes, olhou para o árbitro e tu pensas... de certeza que não... o VAR vai emendar a situação. Os jogadores do Luton nem celebraram, estava tudo em silêncio. Toda a gente estava pronta para seguir com o jogo e depois ele dá golo.»
O técnico belga do Burnley admitiu que não lhe é hábito culpar a equipa de arbitragem pelos resultados, mas, infelizmente, foi isso que aconteceu nesta sexta-feira: «Eu digo sempre aos meus jogadores para terem cuidado, que não podemos culpar os árbitros, mas hoje não sei o que lhes dizer. É ridículo. Isto não pode decidir a partida, algo de mágico, sim, mas não isto.»
12 janeiro 2024, 22:32
Equipa de Rob Edwards consegue a igualdade apenas nos descontos e num lance duvidoso
«Vamo-nos levantar e continuar. Não é da minha natureza queixar-me disto, eu não gosto deste meu lado, é bizarro.», finalizou o antigo jogador do Manchester City, que prefere-se focar no próximo jogo.