Kolo Muani no PSG: a transferência que quase não aconteceu... por falta de bateria
IMAGO / ABACAPRESS

Kolo Muani no PSG: a transferência que quase não aconteceu... por falta de bateria

INTERNACIONAL28.12.202318:28

Falha na bateria do telemóvel de um dos diretores do Eintracht Frankfurt quase levou a que a mudança do avançado francês para o PSG não acontecesse

Randal Kolo Muani já leva 18 jogos, cinco golos e duas assistências ao serviço do PSG, clube que o contratou ao Eintracht Frankfurt, no verão passado. Contudo, foi por pouco que a transferência não caiu por terra. 

O jornal alemão Bild revelou, esta quinta-feira, que o internacional francês poderia ter visto a sua mudança para Paris ter sido bloqueada e tudo por conta de uma falha na bateria do telemóvel de um dos diretores do clube alemão.

Enquanto estava num restaurante a conversar com os seus assessores e com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, sobre a transferência de Kolo Muani, Alex Hellmmann, membro da administração do Frankfurt, viu o seu telemóvel desligar-se a meio da conversa devido à falta de bateria. Esse problema impediu o dirigente alemão de validar a nova oferta feita pelo PSG pelo avançado francês.

Alex Hellmmann conseguiu encontrar um carregador a tempo de concluir a operação, que se deu num banco perto do balcão do restaurante. Sobre o ocorrido, o membro da administração do Frankfurt afirmou ao Bild que foi «inacreditável que uma transferência desta dimensão tenha sido feita num prazo tão apertado».

No final do mercado de transferências, os dois clubes chegaram a acordo e Kolo Muani foi vendido por €75 milhões ao PSG, resultando na maior transferência da história do Frankfurt.