Kane criticado por histórico do Bayern:«Não seria melhor mandá-lo de volta?»
Dietmar Hamann ataca o rendimento do internacional inglês, mesmo apesar de ser o melhor marcador da Bundesliga
O ex-jogador de Bayern e Liverpool, Dietmar Hamann, criticou o internacional inglês, Harry Kane, num programa de televisão da Sky Sports. Hamann deixou ataques às performances de Kane, que leva 44 golos em 45 jogos nesta temporada, e ao histórico do avançado: « Quantos títulos é que ele já ganhou?».
O ex-internacional alemão concluiu, ainda, a sua intervenção questionando a importância do ex-Tottenham na equipa bávara: « Ficávamos pior se jogasse o Mathys Tel no lugar dele? Não seria melhor mandá-lo de volta e recuperar os 100 milhões?»
As críticas de Hamann surgem na sequência da eliminação do Bayern de Munique, na Liga das Campeões, frente ao Real Madrid. Para o ex-médio, Kane não devia ter pedido a sua substituição, à passagem do minuto 85: «Ele pediu para ser substituído porque lhe doíam as costas...nunca vi um jogador fazer isso.»
De recordar que, esta época, o Bayern de Munique não poderá conquistar nenhum troféu. Será a primeira temporada desde 2011/2012 que a equipa bávara não conquista qualquer título.