Jota Silva vê do banco empate do Nottingham Forest frente ao Bournemouth
Chris Woods foi o autor do único golo da partida
Foto: IMAGO

Jota Silva vê do banco empate do Nottingham Forest frente ao Bournemouth

INTERNACIONAL17.08.202417:20

Equipa orientada por Nuno Espírito Santo esteve a vencer até aos 86' minutos; Evanilson ainda não foi a jogo; Newcastle vence Southampton, mesmo reduzido a 10 unidades

Jota Silva entrou nos convocados de Nuno Espírito Santo, mas não saiu do banco de suplentes no empate do Nottingham Forest, por 1-1, frente ao Bournemouth - ainda sem Evanilson -, em encontro da 1.ª jornada da Premier League.

Além da partilha de pontos, o treinador português começou a temporada com uma dor de cabeça, já que Danilo sofreu uma lesão arrepiante logo ao sétimo minuto do jogo. O médio foi assistido durante cerca de 10 minutos e teve de ser removido do campo de maca, sendo substituido por Ryan Yates.

E foi dos pés do inglês que se desenhou o primeiro golo da partida, já que, com alguma sorte à mistura a bola sobrou para o britânico que rematou para defesa de Neto, contudo, a defesa do guarda-redes revelou-se incompleta e na recarga Chris Woods marcou, aos 23 minutos.

O conjunto orientado pelo técnico português aguentou o empate até aos 86', quando Antoine Semenyo desfez a igualdade. Na pequena área, o ganense aproveitou mau alívio de Harry Toffolo e encostou para a baliza de Matz Sels que ainda tocou na bola, mas sem evitar o golo.

O Newcastle entrou a vencer na Premier League, após derrotar o Southampton em St. James Park, por 1-0.

Os magpies ficaram reduzidos a 10 ao minuto 28', com expulsão de Fabian Schar, contudo, conseguiram vencer com golo solitário de Joelinton, assistido por Alexander Isak.

O próximo encontro do Newcastle será precisamente contra o Bournemouth, no próximo dia 25 de agosto, antes de se deslocar ao reduto do Nottingham Forest, em jogo a contar para a 2.ª ronda da Taça de Inglaterra, a 27 de agosto.