Jota apontado ao Fenerbahçe e ao Al Rayyan de Leonardo Jardim
Empréstimo ao Al-Ettifaq falhou por minutos e Turquia ou Catar podem ser o destino do ainda jogador do Al-Ittihad
O futuro de Jota pode passar pelo regresso à Europa, com o ainda jogador do Al-Ittihad de Nuno Espírito Santo ser desejado na Turquia, de acordo com informação do jornal Fanatik, que adianta que o jogador português é desejado por empréstimo válido por uma temporada.
A pagar a fatura do excesso de estrangeiros no plantel - a chegada de Luiz Filipe elevou o número para 10 e só são permitidos oito na liga -, Jota passou para a lista de excedentários e esteve muito perto de ser emprestado a outro emblema saudita em cima do fecho das inscrições.
Segundo adiantou o jornal Asharq Al-Awsat, o Al-Ittihad e o Al-Ettifaq acordaram o empréstimo de Jota, mas o consenso só foi conseguido em cima do deadline para o fecho das inscrições e não houve tempo para completar toda a troca de documentação necessária que permitiria efetivar a transferência.
Além de estar a ser associado ao Fenerbahçe, Jota, de acordo com outras informações a circular, estará também na órbita do Al Rayyan de Leonardo Jardim, que também poderá vir a receber o avançado português de 24 anos a título de empréstimo, válido por uma temporada.