«Liga saudita? Vi um ou dois jogos...»
Rúben Dias considera que o futebol mais competitivo continua na Europa, apesar do grande investimento que está a ser feito na Arábia Saudita. Refira-se que jogadores como Cristiano Ronaldo – no caso em janeiro –, Rúben Neves, Jota, Neymar e Mané rumaram às arábias.
«Já comentei o assunto recentemente. Para mim continua claro que o futebol mais competitivo continua a ser na Europa. Como é óbvio houve um aumento desse nível na Arábia Saudita devido aos jogadores que para lá foram. Vi ou dois jogos... Não tenho grande conhecimento para falar. Mas o futebol mais competitivo continua a ser na Europa», referiu.
Antevisão aos duelos com Eslováquia e Luxemburgo
«Esperamos um jogo difícil pela qualidade do nosso adversário e peça importância em caso de vitória nossa. Portanto temos perfeita consciência que este primeiro jogo e o próximo serão importantes», comentou o defesa-central.
Rúben Dias nega que o grupo em que Portugal está inserido seja fácil.
«Não, é um grupo difícil como é sempre. Temos a Seleção que temos e a capacidade de tornar as coisas fáceis. Temos dois jogos importantes para o desfecho da qualificação e temos a consciência que duas vitórias serão importantes», completou.