José Mourinho: «Há dois pesos e duas medidas contra mim»
Foto: IMAGO

José Mourinho: «Há dois pesos e duas medidas contra mim»

Português analisou a expulsão na parte final do jogo com o Monza, que o tirará do banco no jogo com o Inter

José Mourinho foi expulso nos minutos finais do jogo da Roma com o Monza, no passado domingo, e, devido ao castigo, vai falhar o reencontro com o Inter Milão, equipa ao serviço da qual, com grande sucesso, esteve entre 2008 e 2010.

Na antevisão ao duelo europeu com o Slavia Praga, o treinador português lamentou a incoerência dos organismos do futebol italiano.

«Há dois pesos e duas medidas contra mim. Porquê? Não sei, mas se me fazem essa pergunta é porque pensam da mesma forma que eu. Já vi outros treinadores fazerem o mesmo gesto, até pior, e nada aconteceu, mas comigo é sempre a mesma história. Não sei se mereço a expulsão ou não, mas deve ser igual para todos», considerou Mourinho, que espera um duelo complicado frente à equipa checa.

«São muito bons na fase ofensiva, os três centrais constroem bem desde trás… Quando uma equipa vence muitos jogos e luta por títulos cria-se um ânimo positivo. São uma equipa com muita confiança e nós não somos o Inter, que pode rodar cinco jogadores na Liga dos Campeões. Amanhã terei cinco miúdos no banco e não posso fazer essa rotação», terminou o técnico dos giallorossi.

Tags: