Jorge Jesus vence e chega à 24.ª vitória consecutiva
Rúben Neves assistiu na vitória do Al Hilal frente ao Al Ettifaq por 2-0
Mais uma vitória, e vão 24! O Al Hilal visitou, dominou e venceu o Al Ettifaq na 21.ª jornada do campeonato saudita e mantém a perseguição ao recorde de mais vitórias consecutivas na história.
A primeira parte do encontro foi dominada pelo Al Hilal que, como sempre faz, quis manter a posse de bola durante longos ataques, já no meio-campo adversário. Por seu turno, o Al-Ettifaq - que, apesar de ter tido menos de 40% de posse de bola, fez os mesmos 10 remates que o adversário - pretendeu explorar a velocidade de Toko-Ekambi e Gray, mas não teve sucesso.
O encontro caminhava a passos largos para o intervalo e, aos 39’, a bola parada fez a diferença: Rúben Neves bateu o canto e Milinkovic-Savic apareceu, com um cabeceamento fulminante, para dar a vantagem ao líder saudita.
Insatisfeito com o resultado, mesmo à chegada ao intervalo, Al-Dawsari, com uma excelente finalização, fixou aquele que seria o resultado final.
A equipa do Al Ettifaq cresceu no segundo tempo, mas nada conseguiu fazer para contrariar a 24.ª vitória consecutiva do Al Hilal, que está a quatro de bater o recorde!