«Joguei com Messi, Neymar e Benzema, mas com Ronaldo teria sido…»
Kylian Mbappé não perde uma oportunidade para voltar a elogiar o ídolo
Não é novidade, mas continua a ser impressionante o respeito que Kylian Mbappé nutre por Cristiano Ronaldo, que nunca escondeu ser o seu ídolo.
O avançado francês que outrora tinha o quarto forrado com imagens do astro português brilhou no Mónaco, no PSG e na seleção de França, pela qual já venceu um Mundial, mas continua rendido a Ronaldo.
Numa reportagem da BeIN Sports, junto de crianças com deficiência, o agora jogador do Real Madrid foi questionado sobre qual o jogador com quem mais gostaria de ter partilhado e, apesar de ter elegido o compatriota Zinedine Zidane, guardou uma menção especial para o português.
«Joguei com grandes jogadores: Messi, Neymar, Griezmann, Pogba, Benzema… mas teria sido divertido jogar com Cristiano Ronaldo. Agora vai ser muito complicado, mas tive a sorte de jogar contra ele, uma lenda do desporto», defendeu.
Mbappé falou ainda sobre a saída do Paris Saint-Germain para o Real Madrid no verão, e reforçou que o clube merengue seria o único que o faria mudar-se da capital francesa.
«Passei sete anos no PSG e foi uma honra. Talvez não o tenha dito vezes suficientes, mas sempre tive consciência de quão grande é o clube. Sempre disse que é o maior clube francês e um dos maiores do mundo. Mas saí para o maior de todos. Era o único clube que me faria deixar o PSG. Se não fosse o Real Madrid, ficaria no PSG o resto da vida», assegurou.