Jogou nos dois clubes e vê o Inter nas ‘meias’

Liga dos Campeões Jogou nos dois clubes e vê o Inter nas ‘meias’

INTERNACIONAL18.04.202300:15

O antigo guarda-redes brasileiro Júlio César, agora com 43 anos, vestiu as camisolas de Inter Milão (2005 a 2012, 300 jogos, 15 troféus, incluindo três títulos, uma Champions e um Mundial de clubes) e Benfica (2014 a 2018, 83 jogos, cinco troféus, incluindo três títulos) e antecipou o duelo de quarta-feira no Giuseppe Meazza, vendo os italianos muito próximos de garantirem a presença nas meias-finais com a vantagem de dois golos trazida do jogo da primeira mão em Lisboa.


«Conheço bem o Benfica. Há muitas pessoas que não sabem o que significa o Benfica. É um clube que não se foca tanto na Europa, foca-se mais no campeonato português», começou por dizer ao canal YouTube da Prime Video Sport, metendo as fichas no apuramento nerazzurri.


«Já vejo o Inter nas meias-finais, por aquilo que demonstrou em Lisboa e pela tradição de jogar a Champions», atirou, dando logo passo à frente: «Um dérbi entre Inter e Milan seria muito bonito, mas para o Nápoles ainda está tudo em aberto.»


Júlio César recordou também o ano de 2010, em que conquistou a Liga dos Campeões pelos italianos com José Mourinho ao leme dos nerazzurri, e a pressão que estes jogos acarretam.


«No Inter, [o presidente] Moratti queria muito ganhar a Champions. Por isso contratou Mourinho. Tínhamos essa pressão e nestes jogos sente-se o friozinho na barriga. Mas quando começa o jogo estamos concentrados e tudo passa», afirmou.