Norueguês fez novo ‘hat-trick’, desta feita diante do West Ham, e alguns companheiros de equipa recorreram à ironia para o felicitar
Erling Haaland voltou a fazer um hat-trick, desta feita diante do West Ham, a contar para a terceira jornada da Premier League, - já o tinha feito contra o Ipswich na ronda anterior -, e os companheiros de equipa brincaram e recorreram à ironia para o felicitar.
Norueguês fez balançar as redes adversárias por três vezes e foi a principal figura na vitória do Manchester City no terreno do West Ham. Bernardo Silva e Matheus Nunes assistiram.
Triunfo merecido e fácil dos 'citizens', que já vão na frente da Premier League, à boleia de um norueguês espetacular. Haaland fez 7.º 'hat-trick' no campeonato e ameaça ultrapassar Thierry Henry e Aguero, os primeiros da lista, já este ano
«Estou cansado de escrever nestas bolas», é um dos comentários na bola do jogo com o West Ham, que Haaland levou para casa.
O avançado internacional norueguês está a iniciar a terceira época nos citizens, levando já sete golos em quatro partidas.