«Fiquei chocado, Cristiano Ronaldo parecia um extraterrestre»
Jimmy Bullard, antigo médio inglês, recorda duelo com o internacional português quando representava o Wigan
Jimmy Bullard, antigo médio inglês, que passou por clubes como Wigan, Fulham, Hull City e Ipswich Town, recordou um duelo com Cristiano Ronaldo, quando o internacional português vestia as cores do Manchester United.
«Toda a gente já levou uma 'cueca', não é por isso. O meu pai estava lá, estava mesmo ali na bancada. Ele [Ronaldo] para a bola em cima da linha e eu estou a correr na direção dele e a pensar 'isto vai ser fantástico para colocar o Ronaldo nas bancadas'. Vá, não ia fazê-lo, mas era uma boa oportunidade para deixar uma marca em alguém que normalmente não defrontas. Estou a ir na direção dele, ele vai a sprintar e coloca o pé em cima da bola. Tem de haver aquele momento de reação na bola, mas naquele momento não houve. Conheces o Road Runner [desenho animado]? Fiquei chocado. Ele simplesmente parou. Não sei como é que o fez. Não é suposto fazeres aquilo. Parecia um extraterrestre. Ele parou tão rápido que até foi assustador», começou por contar, em declarações no seu podcast, FC Bullard.
«Quando ele mete a bola por entre as minhas pernas, foi um momento fantástico. Nunca me tinham feito aquilo. Assim tão rápido», completou.