14 novembro 2023, 20:22
Ministério Público abre inquérito à Assembleia-Geral do FC Porto
Evento na Dragão Arena foi marcado pela violência entre sócios
Diretor de comunicação dos dragões reagiu à explosiva AG do clube
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, falou sobre o caos da Assembleia Geral Extraordinária, suspensa e reagendada para dia 20, atirando uma ‘farpa’ ao Benfica.
«Preferimos perder um jogo por 0-5 do que acontecer o que aconteceu na Assembleia Geral. Houve sócios coagidos e agredidos... Isto é quase a 'Benfiquização' do FC Porto, estas coisas não podem passar em claro. Temos de ser muito severos na avaliação moral destes comportamentos para que eles nunca mais se repitam. O FC Porto é um espaço de liberdade e temos de aceitar opiniões diferentes. Temos de saber superar este momento e, na próxima segunda-feira, ter um comportamento que honre o FC Porto», disse no programa ‘Universo Porto da Bancada», deixando ainda um apelo aos adeptos azuis e brancos.
14 novembro 2023, 20:22
Evento na Dragão Arena foi marcado pela violência entre sócios
«Os adversários do FC Porto não estão dentro do clube, estão fora e os portistas sabem-no muito bem. Não nos podemos distrair com a criação de inimigos internos que não existem. Os nossos adversários estão para lá das paredes do FC Porto», concluiu.