Igor Paixão: «Não é fácil jogar na Luz, fomos eficazes na frente»
Igor Paixão a ser pressionado por Tomás Araújo (Foto: D.R.)

Benfica-Feyenoord, 1-3 Igor Paixão: «Não é fácil jogar na Luz, fomos eficazes na frente»

INTERNACIONAL23.10.202423:25

Brasileiro fez duas assistências pelo Feyenoord frente ao Benfica e mostrou-se muito satisfeito por conseguir mais três pontos na Liga dos Campeões

Igor Paixão foi um dos destaques do Feyenoord na vitória frente ao Benfica, por 3-1, tendo feito duas assistências para o golo de Ueda e para o bis de Milambo, e enalteceu a dificuldade desta partida no Estádio da Luz.

«Temos vindo a trabalhar forte, graças a deus conseguimos um resultado positivo. Conseguimos parar o ataque deles, não é fácil jogar aqui, ainda mais com uma equipa do Benfica qualificada. Soubemo-nos impor dentro de campo e fico feliz por ter ajudado com duas assistências», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV, antes de revelar segredo para ganhar esta partida.

«A mentalidade.. Temos trabalhado bastante com os jogadores novos, a equipa está mais entrosada, temos vindo a trabalhar como disse e não é fácil jogar aqui», explicou, fazendo ainda um pequeno resumo do encontro, em duas partes um pouco distintas.

«Nós impusemo-nos no primeiro tempo. Conseguimos igualar e sair para a frente, e atirámos a pressão para o lado. Soubemos também lidar com isso no segundo tempo, baixamos um pouco a linha, mas é o jogo. Analisámos bem e estivemos focados», atirou, antes de elogiar as águias. «Estudámos bastante o Benfica, os pontos fortes deles, os pontos fracos também. Sabíamos que a equipa do Benfica é bem treinada, pelo Bruno Lage. Fomos felizes e eficazes na frente», finalizou.