Chaves «Hull City? Tenho o sonho de treinar em Inglaterra»
O treinador do Chaves, Vítor Campelos, considerou ter existido justiça no 'nulo' (0-0) que assinalou, na noite desta segunda-feira, em Barcelos, o fecho da 27.ª jornada da Liga, na visita dos transmontanos ao Gil Vicente.
«Foi um empate justo, mas deveria ter havido um resultado com golos. Viram-se duas equipas de qualidade, que tentaram jogar para a vitória. Não conseguimos, mas fizemos por isso. O Gil Vicente tem um excelente plantel. Isto prova que no nosso futebol há boas equipas e qualidade na Liga», afirmou, no final do jogo, Vítor Campelos, em declarações à Sport TV.
«Desde o início da época que procuramos praticar bom futebol. Jogar bem é meio caminho para ganhar. E os jogadores devem sentir o prazer de jogar bem. Além disso, há que valorizar os nossos ativos, pois esse também é um objetivo», sublinhou o treinador dos flavienses, que desvalorizou o alegado interesse e cobiça nos seus serviços por parte do Hull City, clube do Championship (segunda divisão de Inglaterra).
«Interesse do Hull City ? É bom ver o nosso nome ser falado, por motivos positivos. Tenho o sonho de treinar em Inglaterra. Não sei o que vai acontecer. Neste momento, estou aqui. Amanhã [terça-feira] já há treino. Faltam muitos jogos até final da Liga, ainda», concluiu o treinador, agradado pelo reconhecimento da sua folha de serviços além-fronteiras