Avançado do Manchester City está entre os 10 melhores jogadores do mundo, mas preferiu viajar para a Suécia do que para Paris
Erling Haaland terminou com os mesmos pontos que Lionel Messi nas votações da última edição da Bola de Ouro, mas acabou por não levar o prémio para casa. Este ano, o avançado não é favorito a conquistar o troféu, mas é garantido que termine entre os dez melhores jogadores do mundo.
Internacional brasileiro era apontado como o grande candidato vencer o prémio, mas o Real Madrid acredita que o galardão irá para outro jogador. Delegação dos 'merengues' boicota ida a Paris
No entanto, o norueguês não marcou presença na cerimónia, esta segunda-feira, em Paris, preferindo viajar para a Suécia, onde está a assistir ao vivo a um jogo do… Malmo.
O jogador de 24 anos publicou uma foto nas redes sociais na qual se mostra a usar o equipamento do clube sueco, deixando a descrição: «Adoro as cores», que são as mesmas do seu atual clube, o Manchester City, e também do Molde, que representou na Noruega, entre 2017 e 2019.