8 julho 2024, 13:02
«Vamos fazer como o Pepe fez durante anos»
Marko Grujic falou do ex-companheiro e capitão, que já não se juntará ao plantel do FC Porto
Médio sérvio foi o porta-voz da equipa que já está a trabalhar no Olival
Marko Grujic espera que 2024/25 venha a ser «um dos melhores anos» da sua carreira, depois de uma temporada em que teve poucos minutos na equipa do FC Porto.
«É uma nova época, toda a gente tem uma nova energia, e também no meu caso, eu quero jogar mais. Não conheço um jogador que fique feliz no banco e, por isso, já estou a fazer o meu trabalho diário aqui, para fazer melhor este ano (...) Eu espero ter um dos melhores anos na minha carreira. Estou pronto e estou muito feliz por poder estar aqui», afirmou, aos jornalistas, no Olival, depois de mais um treino de preparação para a nova temporada.
8 julho 2024, 13:02
Marko Grujic falou do ex-companheiro e capitão, que já não se juntará ao plantel do FC Porto
O médio sérvio também deixou elogios ao novo treinador, o antigo adjunto de Sérgio Conceição: «Alguns jogadores que estavam aqui já conhecem o novo treinador, Vítor Bruno. Todos nós sabemos que ele tem muitas qualidades como pessoa, mas principalmente como treinador. Não tenho dúvida nenhuma que cada um vai melhorar no seu espaço, e vamos dar tudo para ganhar a confiança dele, para ficar neste plantel e para podermos jogar na equipa do FC Porto.»
Grujic já aponta ao primeiro jogo oficial dos dragões, a Supertaça, contra o Sporting, a 3 de agosto.
«Com a falta de competição para os clubes, os adeptos ficam com muita vontade. A Supertaça já chega em poucas semanas e agora na próxima semana vamos para a Áustria para nos prepararmos da melhor forma. Vamos dar tudo neste primeiro jogo contra o Sporting, um grande rival, e vai ser um grande jogo», prometeu.
O médio refletiu ainda sobre a época anterior e considerou que nesta o FC Porto vai regressar aos títulos: «Claro que no ano passado não ficámos felizes. O terceiro lugar é sempre mau para um clube como o FC Porto. No fim conseguimos ganhar a Taça, mas no global sabemos que os adeptos e nós também não ficámos felizes e por isso este ano vamos dar tudo, vamos trabalhar muito e vamos conseguir ganhar mais títulos, principalmente o nosso primeiro objetivo que é o campeonato e depois os outros.»