Ginola acusado de não querer conhecer a neta
Antigo internacional francês deixou de responder às mensagens da filha sobre o nascimento da neta; Joy Ginola apenas foi reconhecida como filha do ex-PSG e Newcastle em 2021
David Ginola, antigo internacional francês agora com 57 anos, está envolvido numa tensa controvérsia familiar, depois de demostrar à filha, que apenas recentemente reconheceu, que não tinha interesse em conhecer a neta que está para nascer.
Em entrevista ao Daily Mail, Joy Pinquier Ginola, reconhecida apenas com 28 anos, confidenciou que o antigo atleta deixou de lhe responder às mensagens e colocou em causa o papel de Ginola como pai e avô.
«Estou muito feliz por estar prester a ser mãe, mas duvido que o meu pai conheça a minha filha. Ele parou de responder às minhas mensagens depois de lhe ter enviado a ecografia 3D… A maneira como ele está a tratar-nos não é correta. Está a agir como um conhecido casual, e não como o meu pai», começou por dizer Joy Ginola, reforçando que irá lutar pelos direitos da filha.
«Eu disse-lhe que pode negar a minha existência o quanto quiser, mas a minha filha terá sempre seu ADN… a minha filha terá o mesmo sengue, que corre em todas as nossas veias e eu lutarei pelos seus direitos», concluiu.
A relação entre Davide e Joy Ginola nunca foi fácil, visto que esta resultou de uma relação extraconjugal, num período em que a esposa se encontrava grávida do primeiro filho do casal.
Durante vários anos, Ginola apelidou a filha como «um erro da juventude», no entanto, foi obrigado, em 2021, a reconhecê-la depois de ter sido processado por se recusar a fazer os testes de ADN.