Francisco J. Marques ataca arbitragem do Vizela-Benfica e atira-se a Roger Schmidt

FC Porto Francisco J. Marques ataca arbitragem do Vizela-Benfica e atira-se a Roger Schmidt

NACIONAL25.02.202323:22

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, teceu duras críticas à arbitragem na vitória do Benfica frente ao Vizela (2-0). Recordou a forma como o Benfica venceu o Vizela na primeira volta e mostrou o polémico lance de Bah na área do Benfica.

«Bem, estranhamente parece que o VAR era o mesmo. E até parece que foi o mesmo que, enquanto árbitro, assinalou recentemente um lindo mergulho em Chaves. Pura poesia», escreveu sobre o lance entre Bah e Osmajic na área encarnada.

«Benfica foi feliz. Se hoje tivesse tido o mesmo VAR do jogo da primeira volta, quando ganhou o jogo com este penálti, de certeza que a falta na área sobre Osmajic teria sido devidamente sinalizada», expressou sobre o encontro da primeira volta na Luz, que as águias venceram por 2-1 com um penálti no tempo de compensação.

Por fim, o ataque a Roger Schmidt: «Que chatice. Então não é que o sempre correto e pós-graduado nos mais exigentes cursos de boas maneiras da Paula Bobone provocou os adeptos do Vizela? Isto até parece um incentivo à violência, mas acho que só estava a dizer que houve dois penáltis, mas só um assinalado.»