Pavlidis distinguido nos Países Baixos como melhor marcador da edição da época passada da Eredivisie
Vangelis Pavlidis, ponta de lança do Benfica, foi distinguido esta segunda-feira, na gala que decorreu nos Países Baixos, como melhor marcador da última edição da Eredivisie (29 golos).
Kokçu, Pavlidis e Aursnes custaram €56 milhões à SAD encarnada, maior investimento do atual plantel; trio esteve em todos os golos das águias na presente temporada
O ex-goleador do AZ abordou temporadas passadas em solo neerlandês, mas também se referiu ao Benfica, mostrando gratidão.
«Foi bom transferir-me para um grande clube, após uma temporada fantástica aqui, mas quando se muda para uma nova equipa precisamos de tempo para adaptação. Ajudaram-me muito no Benfica e só tive de começar a fazer o meu trabalho», explicou.
Avançado grego apareceu no segundo poste para bater Patrick Sequeria
Pavlidis, refira-se, não esqueceu o duelo com Luuk de Jong, goleador do PSV, que terminou com os mesmos 29 golos. «Foi difícil competir com ele, porque o PSV marcou em todos os fins-de-semana. Olhava para o telemóvel e via que ele tinha marcado novamente», brincou.
Pavlidis fez ainda referência a um «bom primeiro mês no Benfica» e ao clima em Portugal, «que é melhor do que o dos Países Baixos.